Enderson fala sobre cobrança da torcida e atuação do Bahia “Fez um grande jogo”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia esteve perto de conquistar o seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro e também sair da zona de rebaixamento, no entanto, após estar vencendo a Chapecoense com gol do centroavante e estreante Gilberto, vacilou e permitiu o empate com o meia Osman, finalizando a partida em 1 a 1, resultado que não pode ser tratado como horrível, mas também não agrada, ainda mais pela boa atuação do time diante de um concorrente direto contra o descenso, na Arena Condá. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira falou sobre a atuação do time e a cobrança da torcida.

“Acho que o Bahia fez um grande jogo, a gente merecia o triunfo, jogamos para isso contra uma equipe fortíssima dentro de seus domínios, muito difícil. Mas não temos que lamentar, o importante foi a conquista do ponto, que pode fazer a diferença. Estamos em uma batida de jogos enorme. Recuperar os atletas que temos um Ba-Vi pela frente. A gente sabe […] O Bahia é um grande clube, com uma torcida apaixonada, que vive o clube diariamente e é claro que eles querem coisas boas. A gente veio para dois jogos, conquistamos nossa classificação na Copa do Brasil e pontuamos no Campeonato Brasileiro. A gente quer sempre mais, não está tudo maravilhoso, mas foi um grande passo”, disse.

Agora o Esquadrão se prepara para duelo de domingo contra o Vitória, às 16h, com torcida única na Arena Fonte Nova, primeiro clássico BA-VI do Brasileirão 2018.



Assista aos gols e melhores momentos de Chapecoense 1 x 1 Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário