Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa terá retornos e desfalques contra o Bahia

Sampaio Corrêa e Bahia fazem nesta quarta-feira o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste na sua edição 2018. O time maranhense ao contrário do Bahia vem de uma maratona de jogos já que o Brasileiro da Série B não foi paralisado.

Sem tempo para treinos mais intensos, o Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira para realizar a única atividade antes do confronto. O treinador Roberto Fonseca utilizou a movimentação para trabalhar a bola parada defensiva e fez alguns ajustes pontuais para a partida.




Poupados no último jogo pela Série B, Bruno Moura, Danielzinho e Uilliam participaram normalmente do treinamento e devem ser escalados pelo treinador, que não adiantou a formação oficial. Expulso na semifinal contra o ABC, o meia Wellington Rato cumprirá suspensão automática, assim como o volante César Sampaio, que levou o terceiro cartão amarelo.

“Estamos muito motivados para essa decisão, com a cabeça boa e prontos para nos dedicarmos ao máximo para conquistar esse título, que será muito importante para a história do Sampaio”, destacou o lateral Bruno Moura.

Recuperado de uma lesão muscular, que o afastou de vários jogos, o atacante Alvinho vem trabalhando com o grupo deste a última semana e está à disposição do treinador para o primeiro duelo da final.

Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário