Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia está pronto e preparado para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 21h45, no Castelão, em São Luís-MA. Na cidade do jogo, no campo da Associação Leão Dourado, o elenco participou da última atividade com bola na tarde desta terça-feira (3).

O técnico Enderson Moreira aproveitou para observar o aquecimento comandado pelo fisioterapeuta Thiago Teixeira e o preparador físico Edy Carlos, e em seguida, realizou apenas uma leve atividade física em campo reduzido. Parte do grupo, no fim, ainda treinou cobranças de pênaltis.

O goleiro Douglas, o atacante Kayke e o volante Elton deram continuidade aos respectivos tratamentos no departamento médico do clube. A delegação retornou para o hotel, após o trabalho com bola, e permaneceu em período de concentração.

A novidade do tricolor deve ser o centroavante Júnior Brumado, que está recuperado e vem participando normalmente dos treinamentos com bola, podendo até aparecer na equipe titular. Um provável Bahia tem: Anderson, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson e Zé Rafael; Régis, Mena e Élber (Júnior Brumado).



Atual campeão, o Esquadrão busca o seu quarto título da ‘Lampions League’.Já o Sampaio Corrêa luta para conquistar o seu primeiro título do torneio, diga-se, um feito inédito, já que essa é a primeira vez que um time maranhense disputa uma final de Copa do Nordeste. Lembrando que, entre outros benefícios, o campeão do Nordeste garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário