Clube de ex-meia da dupla BAVI briga pelo título do Campeonato Tailandês

Revelado no Bahia onde foi campeão baiano de 2012, porém, com passagem destacada pelo Vitória conquistando dois títulos estaduais 2013 e 2016, o meia Vander vive um grande momento no futebol tailandês. Seu clube, Bangkok United, disputa com o Buriram United o título da Principal Liga Tailandesa. O time do jogador baiano tem 46 pontos somados em 21 jogos e está há 4 pontos de distância para o líder: Buriram United, com 50.

No último sábado (30), o Bangkok United perdeu para o Buriram United, por 2 a 1. Vander esteve em campo, mas não marcou gol. Quem anotou o gol do Bangkok foi outro brasileiro: O atacante Robson Fernandes, de 27 anos, com passagens por São Paulo, Paraná, São Caetano e Ponte Preta. Aos 28 anos, Vander falou sobre a briga pelo título no futebol asiático. Veja abaixo.



“Vamos lutar muito para levantar esse troféu nesta temporada. Já provamos ter condições disso. O grupo está muito motivado pela campanha que está fazendo neste ano. Não surpreende pelo trabalho que vem sendo feito desde a pré-temporada. Estou vivendo uma fase muito boa, dentro e fora de campo. Tudo tem dado certo aqui na Tailândia. Estou muito feliz aqui no Bangkok e espero continuar ajudando o grupo a conquistar seus objetivos em 2018”, disse Vander.

Meia hexa campeão baiano pelo Vitória se destaca no futebol japonês

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*