Bahia x Atlético Cerro, hoje às 21h45, em Pituaçu, pela Copa Sul-Americana

Após a goleada sobre o Vitória (4 x 1) no BA-VI do último domingo (22), o Esporte Clube Bahia volta à campo hoje pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 21h45, o Esquadrão enfrenta o Atlético Cerro, do Uruguai. Na primeira fase, o Tricolor eliminou o Blooming-BOL com o placar agregado de 4 x 1. Já o Cerro, derrotou o peruano Sport Rosario.

Como a Arena Fone Nova receberá um show, o Bahia voltará ao estádio de Pituaçu, no qual detém uma invencibilidade de 14 jogos, desde 2015, quando perdeu no Campeonato Baiano para a Jacuipense. No entanto, na atual temporada, o Esquadrão ainda não venceu atuando no Roberto Santos. Esse ano, disputou dois jogos e empatou ambos por 0 a 0. Contra Fluminense de Feira, pelo Baianão, e Botafogo-PB, pelo Nordestão.

Apesar de não ter divulgado a lista de relacionados, sabemos que o Bahia poupará alguns atletas. Tudo indica que o zagueiro Tiago, os volantes Gregore e Elton, e o atacante Edigar Junio, serão preservados. Todos não participaram do treino desta terça, 24, no Fazendão. Quem também está fora da partida desta quarta é o lateral-direito Bruno. Ele já foi inscrito pelo São Paulo na competição e não poderá defender o Bahia.

JOGO AO VIVO AQUI



Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Quando: Quarta-feira, 24, às 21h45

Árbitro: Michael Espinoza
Assistentes: Coty Carrera e Jesús Sánchez (trio do Peru)

Bahia – Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Nilton e Vinicius; Zé Rafael, Marco Antônio (Élber) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Cerro-URU – Yonatan Irrazábal; Christian Núñez, Juan Manuel Izquierdo, Guillermo Rodríguez e Leandro Zazpe; Leandro Paiva, Gonzalo Porras, Lucas Tamareo e Felipe Klein; Franco López e Nicolás González. Técnico: Fernando Correa.

AO VIVO – Bahia x Atlético Cerro-URU – 25/07/2018 – Copa Sul-Americana

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário