Através de nota, Real Madrid desmente TV e nega proposta por Neymar

Mesmo durante a Copa onde as atenções precisariam estarem voltadas apenas a Seleção Brasileira, o atacante Neymar rende assunto e produz noticias acerca da sua permanência ou não no PSG após o mundial.

O Real Madrid que sempre apareceu como destino do jogador, divulgou uma nota oficial no início da noite desta segunda-feira negando ter feito qualquer proposta bilionária ou não para ter o jogador como informou o TVE, canal espanhol público de televisão.



– Sobre a informação dada esta noite pela TVE sobre uma suposta oferta do Real Madrid ao PSG por Neymar, o Real Madrid manifesta que esta informação é completamente falsa. O Real Madrid não realizou nenhum tipo de oferta ao Paris Saint Germain, nem ao jogador, Diz a nota.

– O Real Madrid está surpreso por uma televisão pública espanhola emitir uma informação absolutamente falsa sem que ninguém deste veículo tenha feito contato com nenhuma das partes envolvidas para falar sobre a tal negociação que seria facilmente desmentida – finalizou comunicado do Real Madrid.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário