Atacante com breve passagem pelo Bahia é contratado pelo Guarani

Com passagem apagada pelo Bahia em 2013, entrando em campo 6 vezes e anotando 1 gol, o centroavante Marcão é o novo contratado do Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para suprir a lacuna devido lesão de Anselmo Ramon, que operou o joelho e só volta em 2019. Aos 32 anos, o jogador não entra em campo desde o dia 28 de março.

A última aparição de Marcão foi com a camisa do CRB. Por lá, anotou 4 gols em 14 jogos. Acumula ainda passagens marcantes por Atlético-GO, além de ter defendido Ipatinga, América-MG, Figueirense, Al Shaab-UAE, Goiás, Botafogo-SP e Paysandu.



O clube do Brinco de Ouro da Princesa já havia anunciado o goleiro Oliveira e o volante/lateral Fabrício, além do zagueiro Ferreira que estava sem clube desde que deixou o Mirassol durante a Série D do Brasileiro. Ele é um velho conhecido da torcida bugrina, pois fez parte do elenco vice-campeão da Série C em 2016. Ainda defendeu Figueirense e Bragantino, além de atuar no futebol da Letônia, Rússia e Cazaquistão.

A diretoria do Guarani deve oficializar ainda a chegada de Jefferson Nem, já que Bruno Nazário foi contratado pelo Atlético-MG. A equipe do interior paulista vem de quatro empates seguidos e é apenas o décimo colocado, com 17 pontos. O time volta a campo na quinta-feira, contra o Oeste, em Barueri, pela 14ª rodada da Série B.

Bahia perde para o Flamengo e sofre 1ª derrota na Copa 2 de Julho Sub-15

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*