Vitória pronto para enfrentar o São Paulo no Morumbi

Com um treinamento na manha desta segunda-feira, o Vitória encerrou a preparação para a partida diante do São Paulo FC, a ser realizada nesta terça-feira (12), 21h30, no Morumbi. O Rubro-negro ocupa a 15ª colocação no Brasileirão com 12 pontos. A partida diante do tricolor paulista será a última antes da pausa para a Copa do Mundo Rússia 2018.

Após aquecimento, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático com a equipe que começa o jogo e exigiu bastante dos atletas rubro-negros, pedindo concentração e intensidade a todo instante. Após o tático, foi realizado treino de bolas paradas seguido de um recreativo.


Incorporado ao elenco na capital paulista, o zagueiro Léo Xavier treinou normalmente com o grupo e está à disposição do treinador rubro-negro. Kanu (suspenso), e Aderllan, por força contratual, estão fora do compromisso.

O Leão tentará quebrar um tabu de jamais ter vencido no estádio do rival desta terça-feira. “Nossa equipe vem numa crescente na competição. Estamos adquirindo confiança a cada jogo que passa e estamos motivados a ter outra boa atuação. Estaremos atentos aos atletas de qualidade que eles têm, assim como eles também precisam tomar cuidado com as nossas peças. Será um grande jogo”, comentou o atacante André Lima.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário