Virou rotina! Com recepção calorosa, Brasil chega à cidade de Samara

A recepção calorosa da torcida brasileira é algo que já virou rotina. Por volta das 17h15 deste sábado, a delegação do Brasil desembarcou na cidade de Samara, palco das oitavas de final da Copa do Mundo contra o México. O ônibus foi recebido com grande festa e o atacante Neymar, obviamente o mais cobiçado, foi o único a dar autógrafos e tirar fotos, com duas crianças que entraram numa área que não era permitida e foram retiradas pela segurança, mas o camisa 10 foi até elas para assinar camisas e realizar o desejo das fotos.

O avião pousou por volta das 23h no horário local (16h de Brasília). Mesmo fora da partida, Douglas Costa viajou com a delegação. Marcelo também chegou junto com os companheiros – após problema na coluna, o lateral-esquerdo tem chances de entrar em campo contra os mexicanos.

O trajeto até o hotel levau aproximadamente uma hora. E os jogadores foram recepcionados com mais uma festa, apesar de menor do que as realizadas nas grandes cidades da Rússia, em São Petersburgo e Moscou: torcedores brasileiros se concentraram em frente ao local, inclusive brincando com a eliminação da Argentina. As informações são do site Globoesporte.


A Seleção Brasileira enfrenta o México nesta segunda-feira (02), às 11h, dia da Independência da Bahia. Quem avançar (e que seja o Brasil), enfrenta o vencedor do confronto entre Bélgica x Japão, que se enfrentam no mesmo dia, porém, às 15 horas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário