Vencer o Remo e encostar no G4 é a meta da Juazeirense na sexta-feira

No sábado passado ao vencer de forma parcial o ABC por 1 x 0, a Juazeirense pulava da vice-lanterna do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C para o quarto lugar. Vacilou, cedeu o empate e não alterou sua posição anterior.

A situação segue a mesma ordem na próxima rodada quando enfrenta o Remo que aliás, faz uma péssima campanha. No momento, apenas três pontos que separa Juazeirense, na nona colocação para o quarto colocado Globo-RN, revelando equilibro após 11 rodadas.

Portanto, vencer o Remo na próxima sexta, às 21h45, no Mangueirão e sair zona de rebaixamento e se aproximar da zona de classificação é a meta do time baiano.



“Sobre a tabela sempre que converso com os atletas mostro que o campeonato é muito equilibrado e que o mais importante é somarmos pontos, só assim vamos ficar no bolo (de cima) e fugir da parte de baixo. Temos que ter superação e saber marcar os pontos fortes do Remo e com a bola tentar surpreender para que possamos, no mínimo, empatar fora de casa”garante o técnico da Juazeirense em entrevista ao site oficial .

Além de sair da zona de rebaixamento, a partida desta sexta tem um ingrediente extra pela possibilidade de impedir a aproximação da equipe paraense, em último com oito pontos.

”Todos os jogos tem sido decisivos. Esse é mais um confronto direto e todo jogo temos que estar motivados em busca de fazer um bom jogo e pontuar”, projeta o técnico do Cancão.

Para a partida, Ailton não terá o atacante Rayllan, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, conta com o zagueiro Eron, o volante Waguinho e o lateral-esquerdo Deca, todos retornando de suspensão. A equipe treina nesta quarta-feira pela manhã no Adauto e segue na quinta pela manhã para Belém, onde encerra a preparação para o jogo à tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário