Suécia vence a Coreia do Sul e lidera o Grupo F junto com o México

Em jogo tecnicamente pobre, com pouca movimentação ofensiva de sucesso de lado a lado, muitas paralisações e faltas, Suécia e Coréia do Sul abriram e fecharam os jogos os jogos do Grupo F da Copa do Mundo nesta segunda-feira no Estádio Níjni Novgorod na cidade do mesmo nome, registrando o triunfo dos suecos pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi assinalado através de pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo. que o zagueiro Granqvist, bateu e converteu aos 19 minutos do 2ª tempo.

Com o resultado, o México que surpreendeu vencendo Alemanha pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado no Estádio Lujniki ontem á tarde e a Suécia lideram com o grupo ambos com três pontos com a Suecia na frente amparada pelo critério de desempate pelo número menor de cartões amarelos



Na seqüência da competição, a Suécia no Estádio Olímpico de Sochi encara a Alemanha, enquanto a Coreia do Sul, na Arena Rostov, enfrenta o México líder do grupo com três pontos. Ambos os jogos estão agendados para próximo sábado ( 23) às 12h e 15h, respectivamente.

De acordo o regulamento da Copa do Mundo, as seleções se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único. Ao fim, as duas melhores colocadas avançam para as oitavas de final, enquanto que as demais embarcam num avião e voltam para casa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário