Quase lá! Atacantes deixam o DM e iniciam transição para reforçar o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O técnico Enderson Moreira deve ganhar ‘reforços’ para os próximos jogos do Esporte Clube Bahia. Nesta quinta-feira (28), o elenco tricolor treinou e as novidades foram os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio. O primeiro foi ao gramado participou da atividade pela primeira vez após a lesão na coxa que teve no início do mês. Ele ainda passará pelo período de transição física para ficar à disposição.

Já o atacante Edigar Junio caminha na mesma direção. Artilheiro do time na Copa do Nordeste, com 4 gols, o jogador se recuperou um estiramento na coxa e já treina na academia do clube antes de descer para o campo. Apesar das recuperações dos dois atacantes, dificilmente eles ficarão à disposição para a primeira partida da final da Copa do Nordeste, que acontecerá na próxima semana, dia 3 de julho.



Quem também vive a expectativa para voltar aos gramados é o meia Marco Antônio. Após um longo período em recuperação de uma lesão no tornozelo, jogador já desceu para o campo onde deu iniciou os trabalhos de transição física no início desta semana. O departamento médico prega cautela justamente pelo fato ter ficado próximo de voltar semanas atrás e ter sentido novamente a lesão que atrasou a recuperação.

Por conta de uma entorse no tornozelo, Marco Antônio não entra em campo há mais de dois meses. Seu último jogo foi no dia 26 de abril, no triunfo do Bahia por 2×1 sobre o Botafogo-PB, na Paraíba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O jogador inclusive, anotou o primeiro gol do duelo. Na temporada, ele tem 10 jogos e dois gols marcados.

Sem espaço e com forte concorrência, ex-Bahia deve deixar o Corinthians

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário