Sem espaço e com forte concorrência, ex-Bahia deve deixar o Corinthians

Contratado pelo Corinthians como uma possível solução para a saída de Guilherme Arana no início do ano, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba pode deixar o Parque São Jorge em breve. Sem espaço e com forte concorrência, principalmente após a chegada de Danilo Avelar, o ex-jogador do Bahia deve ser emprestado pelo Timão.

A contratação de Danilo Avelar junto ao Torino, da Itália, aumentou ainda mais a disputa pela vaga de titular na lateral-esquerda do Corinthians. Além do novo reforço, o técnico Osmar Loss conta com Sidcley, Juninho Capixaba e o jovem Carlos Augusto (19 anos) na posição. Com isso, a diretoria corintiana avalia emprestar um dos laterais e o mais cotado para isso é Capixaba.

O Corinthians pagou ao Bahia R$ 6 milhões para ter Juninho Capixaba e ainda cedeu em definitivo o goleiro Douglas, porém, o atleta de 20 anos revelado no Fazendão não convenceu nas poucas chances que teve no time titular. Ao todo, jogou 10 partidas e acumulou erros defensivos. Por isso um empréstimo é visto com bons olhos para ele atuar com mais frequência e voltar mais maduro.



Bahia estuda contratação de lateral do Fluminense emprestado ao Avaí

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário