Titular do Bahia na derrota para o Grêmio, o volante Edson falou após a partida de domingo em entrevista à Rádio Metrópole e afirmou não adiantar achar que tudo está errado e que o grupo precisa de mais união para sair dessa situação. O tropeço acabou derrubando o técnico Guto Ferreira.
“É o momento de tranquilidade, não adianta afobação, não adianta achar que tá tudo errado. O campeonato é longo, na quinta temos compromisso diante do Paraná, um jogo difícil. Precisamos de união mais do que nunca. É absorver a derrota e pensar no jogo de quinta. Incomoda todos nós, mas a gente sabe que estamos criando, só que não está colocando a bola para dentro do gol. Se ficar na afobação, nada dá certo. É ter tranquilidade para resolver”, disse.
Com mais um resultado negativo, o Bahia segue atolado na zona de rebaixamento, agora na 18ª posição com os mesmos 8 pontos. Sem marcar gols e sem pontuar fora de casa nas quatro partidas que fez, o Esquadrão de Aço volta a jogar longe de Salvador na próxima quinta-feira (7), contra o Paraná, em Curitiba.
VEJA TAMBÉM
Diretor de Futebol do Bahia fala sobre a procura por um centroavante