Além de falar sobre a busca pelo novo treinador para substituir Guto Ferreira, demitido na noite deste domingo após derrota para o Grêmio, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, foi questionado sobre a carência de um centroavante no elenco, hoje somente com Júnior Brumado, de 19 anos. Para o dirigente, esse é um problema enfrentado por vários clubes, porém, afirmou que tem observado o mercado atrás de um camisa 9.
“Essa questão de centroavante, acho que não é um problema só do Bahia. Todo mundo no mercado do futebol colocando as dificuldades de encontrar um jogador dessa posição. A gente tem observado o mercado, mas claro que tivemos a infelicidade de algumas lesões. Se observar também outras equipes, a dependência de alguns jogadores, se tem lesões seguidas, suspensões, a equipe fica um pouco desfalcada, ressentida de atletas importantes. Estamos sim olhando o mercado, e se tivermos oportunidade, a gente tem que trazer mais alguém, embora não seja fácil”
Sobre o novo técnico, Cerri afirmou que não pode ser alguém que venha apenas para “apagar uma fogueira e pronto”. Ouça abaixo a entrevista: