Diretor de Futebol do Bahia fala sobre a procura por um centroavante

Além de falar sobre a busca pelo novo treinador para substituir Guto Ferreira, demitido na noite deste domingo após derrota para o Grêmio, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, foi questionado sobre a carência de um centroavante no elenco, hoje somente com Júnior Brumado, de 19 anos. Para o dirigente, esse é um problema enfrentado por vários clubes, porém, afirmou que tem observado o mercado atrás de um camisa 9.

“Essa questão de centroavante, acho que não é um problema só do Bahia. Todo mundo no mercado do futebol colocando as dificuldades de encontrar um jogador dessa posição. A gente tem observado o mercado, mas claro que tivemos a infelicidade de algumas lesões. Se observar também outras equipes, a dependência de alguns jogadores, se tem lesões seguidas, suspensões, a equipe fica um pouco desfalcada, ressentida de atletas importantes. Estamos sim olhando o mercado, e se tivermos oportunidade, a gente tem que trazer mais alguém, embora não seja fácil”

Sobre o novo técnico, Cerri afirmou que não pode ser alguém que venha apenas para “apagar uma fogueira e pronto”. Ouça abaixo a entrevista:


“O nosso anseio, hoje, é que a gente encontre uma pessoa no mercado e que ele passe muito tempo à frente do Bahia. Não venha apenas para apagar um fogueira e pronto. Por enquanto, dentro do nosso planejamento, Cláudio Prates vai comandar o time contra o Paraná. Ele é um cara muito competente, experiente, e que já viveu situações semelhantes na carreira”

VEJA TAMBÉM: Novo técnico do Bahia: Nomes interessantes no mercado brasileiro e estrangeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário