Na estreia de Jorginho, Vasco quebra a moral do Sport-PE e vence

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve continuidade neste sábado à noite. No jogo das 16h o São Paulo com gol de pênalti batido e convertido pelo atacante Nenê venceu e afundou o Atlético-PR dentro da zona de rebaixamento, enquanto o time paulista se alojou na vice-liderança da competição agora com 20 pontos.

Já às 19h em jogo no Estádio de São Januário que marcou a reestreia de Jorginho no comando técnico time do Alto da Colina, o Vasco da Gama com dois gols de Yago Pikachu e Ramon, venceu o Sport-PE pelo placar de 3 x 2, quebrando uma seqüência de 5 jogos sem derrota do time pernambucano. Paulão (contra) e Michel Bastos marcaram os gols do Sport.

Com o resultado, o Sport-PE estacionado nos 18 pontos, desce duas casas na tabela de pontuação e agora ocupa a quarta posição quase insustentável na seqüência da rodada. Já o Vasco da Gama, após somar 15 pontos, sobe três degraus na tabela de pontuação e estaciona na tabela no décimo lugar e aguarda o complemento da rodada.

Já na Arena Condá em Chapecó, Chapecoense e Cruzeiro segue empatando em 0 x 0, em jogo que sofreu um atraso de DUAS HORAS por problemas com as torres de iluminação do Estádio.

Jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A



Sábado
Atlético-PR 0 x 1 São Paulo
Chapecoense 0 x 0 Cruzeiro (problemas com a energia elétrica)
Vasco 3 x 2 Sport-PE
Corinthians x Vitória

Domingo
Bahia x Botafogo
Atlético-MG x Fluminense
Ceará x Palmeiras
Grêmio x América-MG
Flamengo x Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário