Juazeirense enfrenta o Santa Cruz para espantar má fase como visitante

A Juazeirense volta a campo neste sábado (02) almejando retornar ao G-4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, porém, para isso acontecer, precisará espantar a má fase longe do seu cercado. O Cancão ainda não venceu como visitante, pior, assim como o Bahia na Série A, a equipe de Juazeiro segue ZERADO, não pontuou ou marcou gol ainda no torneio.

Os 9 pontos que o coloca na sexta posição foram conquistados dentro do Adautão. Pois é, mas hoje a Juazeirense terá uma nova tentativa em jogo tratado como de SEIS pontos, às 18h, no estádio do Arruda, palco onde enfrenta o Santa Cruz que aparece uma posição acima com 10 pontos. Quem vencer, para adentrar no G-4, precisa torcer por tropeço de ABC e/ou Botafogo-PB.

O ABC abre a oitava rodada às 16h no Frasqueirão em outro duelo de nordestinos contra o cambaleante Náutico. A equipe de Natal é a terceira com 11 pontos, enquanto o TIMBU o vice-lanterna com 7. O Botafogo-PB, por sua vez, surge em quarto com 10 pontos e para se manter por lá precisará vencer o Globo-RN, às 21h15, no estádio Amigão.



Anunciados recentemente, o atacante Leandro Costa e o volante William Maranhão ainda estão aprimorando a parte física e aguardando a regularização, sendo assim, não enfrentam o Cancão. Quem também está fora, porém por ter deixado o clube é o atacante Maicon que pediu para deixar o clube. Halef Pitbull, com conjuntivite, também será ausência. No lugar dele, Augusto deve assumir a função.

Para esse duelo, o técnico Ailton Silva fez uma mudança importante na equipe titular. Acostumado a jogar na lateral-direita, o volante Capone foi testado na posição de origem e formou o meio campo com Waguinho, Patrik e Juninho Tardelli. O treinador ainda não vai poder contar com Salatiel, que nesta quarta fez um trabalho preventivo na fisioterapia. Recuperado de lesão muscular, Enercino iniciou a transição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário