Expectativa de um bom público para Fluminense de Feira x Moto Club

O Fluminense de Feira encara neste Domingo, o Moto-Club do Maranhão no jogo de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo é eliminatório no sistema mata-mata. Empates nos dois jogos a solução será encontrada através das penalidades máxima.

Existe uma boa expectativa para a presença de público no Estádio Jóia da Princesa. A direção do clube inclusive antecipou para este sábado a venda dos ingressos para a partida. O valor é de R$ 20 e podem ser encontrados nas bilheterias do Estádio Joia da Princesa, na Lojinha do Touro, na Rua Geminiano Costa -323, além da loja Auto Volks, na avenida Presidente Dutra.



A nossa torcida é fundamental amanhã diante de um adversário complicado como é o Moto Club. Estamos colocando mais pontos de venda porque queremos uma grande presença de público criando assim um grande clima para empurrar o nosso time para cima deles. Vamos lá gente, vamos apoiar nosso time rumo a Série C”, apelou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente do tricolor feirense em entrevista veiculada no site oficial do touro do Sertão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário