“Eu perco em não ir à Copa, mas a Seleção também perde”, diz Diego

Fora da lista de 23 jogadores convocados pelo técnico Tite, o meia Diego falou após o triunfo do Flamengo em cima do Bahia sobre sua ausência na Seleção Brasileira que buscará agora em junho o hexa na Copa do Mundo da Rússia. Nada modesto, ele reconheceu que perde sem estar entre os convocados, no entanto, afirmou que o Brasil também perde por não ter um jogador da sua “qualidade e experiência”. Além disso, garantiu que se o treinador tivesse depositado a confiança nele, corresponderia.

“Eu perco em não ir à Copa, mas a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito e admiração pelo Tite continua intacto. É um treinador sensacional. Confio que eles vão voltar com o troféu nas mãos […] No período da convocação, talvez eu não estivesse em evidência. Mas, é impossível estar em evidência na véspera de todas as convocações. Se o Tite tivesse depositado a confiança em mim, eu estaria lá hoje e corresponderia” , declarou. 




Diego foi convocado por Tite algumas vezes, porém, nas últimas convocações o jogador estava rendendo abaixo do esperado no Flamengo, inclusive, sendo alvo de críticas da torcida e imprensa. A Seleção segue os trabalhos para o Mundial e enfrenta a Croácia no próximo domingo (3), na Inglaterra, amistoso preparatório. O Flamengo de Diego, por sua vez, volta à campo no mesmo dia, contra o Corinthians, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*