Especulado no Bahia, técnico do América-MG fala sobre sondagens

O Esporte Clube Bahia faz mistério, mas promete anunciar o nome do novo treinador após o jogo contra o Corinthians, que acontece na quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Três nomes figuram como principais candidatos à assumir o tricolor: Paulo César Carpegiani, Zé Ricardo e Enderson Moreira. Esse último é o único empregado, ou seja, caso deseje tirá-lo do América-MG, o Esquadrão teria de pagar a multa rescisória.

Segundo informações do repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM, Enderson Moreira aparece como o principal nome para assumir o Esquadrão e, inclusive, a diretoria já teria feito uma proposta que agradou o treinador. Depois da derrota para o Grêmio, Enderson garantiu que o foco é total no América-MG e o desejo é de manter o trabalho até o final do contrato, porém, ele ressalta que deve acontecer algumas sondagens durante a disputa da Copa. Veja abaixo:



“Estou focado no América, claro que deve acontecer alguma coisa nesse intervalo para a Copa. Tenho contrato e, se for a vontade do América, espero concluir esse ciclo […] Nosso desafio é enorme. Além das dificuldades que temos com investimento, logística, coincidências ruins, como adversários com um dia a mais de descanso que a gente. A diretoria tenta resolver, mas há limitações”, afirmou o comandante.

Enderson está no América Mineiro desde julho de 2016, assumindo ainda durante a pífia campanha que levou ao rebaixamento à Segunda Divisão. Foi mantido para a Série B, em 2017, e levou o Coelho a conquistar o título da Segundona e retornar à elite com moral. No Brasileiro, o Coelho é o 13º colocado com 13 pontos.

Bahia na expectativa para anunciar o substituto de Guto Ferreira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário