Bahia na expectativa para anunciar o substituto de Guto Ferreira

A diretoria do Bahia confirmou antes da partida contra o Botafogo que o auxiliar Cláudio Prates iria comandar a equipe até a parada a Copa do Mundo, ou seja, ele será novamente o técnico diante do Corinthians. Porém, o Esquadrão trabalha dia e noite para anunciar o quanto antes o nome do novo treinador, ainda um mistério total, guardado à sete chaves, com isso, iniciam as especulações na busca por acertar o nome do novo comandante.

Alguns veículos que tratam do assunto afirmam que a diretoria tricolor está na expectativa para anunciar Zé Ricardo como substituto de Guto Ferreira após a partida contra o Corinthians, na quarta-feira. Outras fontes apontam que Paulo César Carpegiani ganha força no Fazendão e um retorno é uma possibilidade. O que sabemos é ambos são cotados, principalmente por estarem livres no mercado o que facilitaria uma negociação, ou seja, qualquer um dos dois que assumir não será uma novidade.



Por outro lado, segundo informações do repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM, que também cravou o acerto do Bahia com o centroavante Gilberto, Enderson Moreira aparece como o mais cotado para assumir o Esquadrão e, inclusive, a diretoria já teria feito uma proposta para tirá-lo do América-MG que agradou o treinador, porém, caso aceite, o Tricolor Baiano teria que pagar a multa rescisória ao clube mineiro, já que o contrato do técnico vai até dezembro deste ano.

Enquete FB: Carpegiani é o preferido da torcida para assumir o Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*