Enquete FB: Carpegiani é o preferido da torcida para assumir o Bahia

Com a demissão do técnico Guto Ferreira, o Futebol Bahiano lançou uma enquete onde pergunta ao torcedor “Quem você quer para novo técnico do Bahia?”, com alguns nomes de treinadores atualmente livres no mercado. E o mais votado não é uma novidade. O preferido de grande parte da torcida é Paulo César Carpegiani, que treinou o Tricolor Baiano no segundo semestre de 2017.

Carpe tirou o Bahia da briga contra o rebaixamento e colocou entre os candidatos à vaga na pré-Libertadores, porém, acabou tropeçando nas três últimas rodadas e deixando a vaga escapar para a Chapecoense. Com ano de eleição, ele acabou encerrando o contrato e não renovando, além do mais, já tinha uma proposta do Flamengo em mãos para ser CEO, mas depois aceitou treinar a equipe no lugar de Rueda, sendo demitido ainda no Carioca.

Na enquete que fizemos, Carpegiani teve 1.069 votos (33,9%) contra 722 votos (22,9%) do vice-líder Vanderlei Luxemburgo. Em terceiro aparece o ex-vascaíno Zé Ricardo com 681 votos (21,6%), seguido por Dorival Júnior (266 votos) e Marcelo Chamusca (168). Outros 156 foram favoráveis a um técnico estrangeiro e 91 escolheram a opção “outro” e não querem nenhum dos citados.

Veja abaixo:



Bahia na expectativa para anunciar o substituto de Guto Ferreira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário