Destaques do Jacuipense na Série D são emprestados ao Sport-PE

O Sport Recife oficializou nesta sexta-feira (01) as contratações de dois destaques da equipe do Jacuipense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do meia Eudair e do Lateral-esquerdo Vicente, que já se apresentaram no novo clube onde irão integrar o elenco Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, porém, podem ser utilizados pelo técnico Claudinei Oliveira no time principal.

Eudair tem 22 anos e começou na base do Vitória. Tem passagens por JMalucelli, Atlético Paranaense, Tombense e Bahia de Feira, além do Jacuipense, onde jogou 13 jogos e marcou 3 gols em 2018. Eudair começou na base do Vitória e tem passagens por JMalucelli, Atlético Paranaense, Tombense e Bahia de Feira, além do Jacuipense, onde jogou 13 jogos e marcou 3 gols em 2018.

A dupla foi emprestada para o Sport com contrato válido até 31 de dezembro deste ano. O Jacuipense não conseguiu avançar de fase no Brasileiro da Série D, e por muito pouco. A equipe chegou na última rodada com boas chances de figurar entre os 15 segundos melhores colocados, porém, sofreu 3 a 0 do Central e acabou sendo eliminado pelo saldo de gols. Dos baianos, apenas o Flu de Feira avançou.


Guto responde nota de Nilton: “No contrato não diz que tem que jogar”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário