Confiante, Fluminense de Feira trabalha forte para enfrentar o Moto-Clube

A situação do Fluminense de Feira sem uma segunda alternativa precisa se superar para continuar vivo no Campeonato Brasileiro da Série D. Perdeu dentro de casa para o Moto-Clube no Maranhão no último Domingo precisa vencer o adversário, não bastando apenas vencer, é preciso aplicar 3 x 0 no Estádio Castelão em São Luis do Maranhão. Devolvendo o placar a solução para o desempate será através das cobranças das penalidades.

Já o time maranhense aceita até uma derrota pelo placar de 1 x 0 sem prejuízo para avanço, amparado pela melhor campanha primeira fase. O sobrevivente deste duelo enfrentará Imperatriz\MA ou América\RN.
Para a partida, o time baiano segue se preparando para o desafio. O time vem treinando regularmente, enquanto o treinador Evandro Guimarães vai pensando na melhor formação para o confronto decisivo do próximo domingo (10)



Para a partida, o zagueiro e capitão da equipe, Ranieri, é desfalque certo por conta de ter sido expulso na partida do último domingo. O treinador tem as opções do experiente Marcelo ou do jovem Rafael para formar dupla de zaga com Eduardo. Já no meio-campo, o treinador tem o retorno de Rodolpho, que ficou de fora da primeira partida cumprindo suspensão automática.

Evandro Guimarães prefere não adiantar o que está pensando em relação a formação do time para domingo. “Estamos analisando; observamos novamente o último jogo, estamos vendo o desenvolvimento dos trabalhos ao longo de semana para definir a melhor equipe. Mas, independente de quem entre em campo, o Fluminense tem condições, tem capacidade de chegar lá e reverter o resultado. Nosso grupo é muito bom e com certeza tem tudo para reverter e se classificar”, disse o técnico em entrevista ao site oficial

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*