Chuva de gols! Atlético-MG e Chapecoense ficam no empate em 3 x 3.

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A foi iniciada neste sábado com a realização de quatro jogos, sendo que dois deles já foram finalizados sem registrar surpresa, além do festival de gols em Minas Gerais.

No Estádio Independência em Minas Gerais, O Atlético-MG e Chapecoense ficaram no empata de 3 x 3 em um jogo cheio de emoção. Ricardo Oliveira, Fábio Santos, este batendo e convertendo pênaltis e Roger Guedes fizeram os gols do time mineiro. Leandro Pereira, Arthur ( Falta) e Wellington Paulista (Pênaltis) anotam os gols do time da cidade de Chapecó. A Chapecoense jogou grande parte do jogo com apenas 10 jogadores com a expulsão de Leandro Pereira.



Com o resultado, o galo somou 14 pontos e passa a ocupar a sétima posição. Já a Chapecoense, agora com 10 pontos subiu para 13ª posição até o complemento da rodada. Na próxima rodada, o Atlético-MG faz o clássico mineiro contra o América-MG novamente no Estádio Independência. Já a Chapecoense ainda fora de casa enfrenta o Esporte Clube Vitória no Estádio do Barradão às 19h30. Ambos jogos acontecem na próxima quarta-feira

No outro jogo da tarde deste sábado, Internacional que vinha de um embalo de três trunfos consecutivos, esbarrou na retranca do Sport-PE e ficou no empate em 0 x 0 em pleno Estádio do Beira-Rio. Com o resultado, o Internacional subiu para o 3ª lugar com 15 pontos, com a mesma pontuação, o time pernambucano agora é o quarto lugar.

A rodada será finalizada neste sábado com dois clássicos regionais. Palmeiras x São Paulo às 21h no Morumbi. Antes disso, às 19h, Vasco x Botafogo se enfrentam no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro.

Jogos da 9ª rodada

Sábado.
Internacional 0 x 0 Sport-PE
Atlético-MG 3 x 3 Chapecoense
Palmeiras x São Paulo
Vasco x Botafogo

Domingo
Flamengo x Corinthians
América-MG x Atlético-PR
Santos x Vitória
Bahia x Grêmio
Ceará x Cruzeiro
Paraná x Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário