Botafogo ainda indefinido para o jogo contra o Bahia na Fonte Nova

Entre os piores, o Esporte Clube Bahia é o segundo colocado. O tricolor de aço resolveu entrar no Campeonato Brasileiro da Série A, exatamente com o mesmo time que venceu o Campeonato Baiano, sem ajustes, sem melhoras ou retoque. Baiano e Brasileiro é a mesma coisa para a direção do tricolor e as consequências estão ai. 10 jogos. Meia dúzia de derrotas. Dois empates e apenas duas vitórias. E pior, ainda “ralando o olho” no mercado para identificar entre os disponíveis, um técnico que venha substituir o técnico Guto Ferreira demitido após a derrota contra o Grêmio.

No entanto, o time fará dois jogos dentro de casa quando terá a chance de recuperação com dois clubes que veste preto e branco: Botafogo no próximo Domingo. Corinthians na quarta-feira. Depois Copa do Nordeste e o Ceará que é outra história.

De todos os problemas do Bahia nesta fase difícil, o Botafogo-RJ, não é o Botafogo-PB, é verdade, no entanto, de todos os problemas, o time carioca não me parece um dos mais complicados, especialmente para quem observou o empate em 0 x 0 contra o lanterna Ceará, ainda que o atraso em casa foi atribuído ao cansaço e desgastes pelo novo professor Alberto Valentim.



Para este compromisso o técnico Alberto Valentim ainda não definiu o grupo que embarca para Salvador neste sábado. Porém, é certa a ausência do zagueiro Yago machucado no jogo contra o Ceará. Já o argentino Joel Carli será ainda será avaliado pelo departamento médico e assim sua presença é incerta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário