Bahia não vai sentar em cima do resultado anterior contra o Ceará, Diz técnico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira fará nesta terça-feira sua estréia no comando técnico do Bahia em Salvador diante da torcida tricolor e em uma partida de caráter decisivo contra o Ceará. No primeiro jogo seu deu bem, venceu o que significa precisar apenas de empate para caminhar em direção do vencedor do duelo entre ABC e Sampaio Corrêa que se enfrentam apenas na próxima quinta-feira.

Hoje à tarde antes do treinamento, o treinador comentou sobre a decisão, reiterou o respeito ao adversário Ceará e ressaltou que a vantagem do Bahia é mínima e que o clube não pode sentar o resultado anteriormente obtido.

“Nosso ambiente é um ambiente tranqüilo. Uma coisa que eu sempre prego para eles é que a gente possa não se entusiasmar muito com os resultados positivos e também não sentir demais os resultados negativos. Que a gente possa passar por esses momentos de uma maneira tranquila, visualizando sempre a próxima partida. O que passou, passou. Temos um jogo extremamente difícil contra uma equipe muito tradicional. Da mesma forma que conseguimos o resultado positivo lá, eles são capazes de conquistar. É importante ter os pés no chão. A gente sabe da força do Baia na Fonte Nova, mas a gente está bem calejado no futebol para saber que é uma partida extremamente difícil




Ouça a entrevista

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário