Bahia inicia os preparativos para enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

O Esporte Clube Bahia deu inicio nesta sexta-feira os preparativos para a decisão da Copa do Nordeste. O primeiro jogo acontece no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, na próxima quarta-feira (04), às 21h45. A segunda, decisiva e derradeira partida será realizada na Arena Fonte Nova, no dia 7 de julho, um sábado, às 17h30.

O atacante Élber, substituído no jogo anterior com dores no tornozelo, tratou na fisioterapia e fez um trabalho na sala de musculação. Outros dois atletas que não desceram foram Kayke e Douglas, que seguiram seus tratamentos. Por outro lado, a boa notícia ficou por conta da presença de Edigar Junio no campo. O atacante recuperado de lesão muscular, reiniciou as atividades físicas e técnicas.



O meia Marco Antônio e o atacante Júnior Brumado também estiveram no gramado e deram sequência ao período de recondicionamento físico, além da parte técnica.

O restante do elenco, sob comando de Enderson Moreira, participou de um treinamento técnico e tático em campo reduzido. Ele trabalhou situações de jogo em troca de passes pelos lados do campo, cruzamentos, tabelas em curto espaço do campo e finalizações.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário