Atacante do Vasco à caminho da China. Clube economiza 9 milhões

Após Zé Ricardo, agora é a vez do atacante Riascos deixar o Vasco. O jogador está perto de rescindir o contrato para atuar em ex-clube de Tevez. A informação é do repórter Fabio Azevedo, ao FOX Sports, que afirma que o Cruzmaltino deixará de arcar com R$ 9 milhões; valor é referente ao salário do atacante até o fim do seu contrato. No início da tarde desta segunda-feira (4) chegou documento vindo do Shanghai Shenhua, da China.

Contratado no início da temporada para a disputa da Conmebol Libertadores, onde o clube carioca acabou sendo eliminado na fase de grupos, mas conseguiu vaga para a Sul-Americana, Riascos assinou contrato com o Cruzmaltino até 2021. Com a proposta do Shanghai, clube onde até pouco tempo atuava Carlitos Tevez, hoje do Boca Juniors, os cariocas deixarão de pagar cerca de R$ 9 milhões, referentes ao total do salário do jogador que teriam que arcar até o fim do vínculo. Destacou o site Fox Sports.



Em sua curta passagem pelo Vasco, a segunda que teve pelo clube na carreira, Riascos, de 31 anos, disputou 26 partidas e anotou três gols, todos pelo Campeonato Carioca. Na China, ele deve reencontrar os compatriotas Fredy Guarín e Giovani Moreno, além do atacante paraguaio Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, do Corinthians.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário