Em proposta através das paginas do jornal Clarin, o ex-jogador Diego Maradona ofereceu uma recompensa para quem informar sobre o autor dos áudios divulgados na terça-feira anunciando que o craque argentino havia morrido depois de passar mal durante a partida Argentina 2 x 1 Nigéria que classificou os argentinos para enfrentar a França nas oitavas de Final da Copa do Mundo.
Segundo o advogado do jogador, Matías Morla. “Estou perfeito, nunca estive melhor”, teria dito , desmentindo rumores sobre sua saúde. Segundo Morla, o que aconteceu com Maradona foi um pico de pressão.
Ainda de acordo com o advogado, Maradona, 57 anos, recebeu recomendações médicas. Nos áudios que circularam pelas redes sociais depois da partida, uma voz com sotaque argentino afirma que o craque havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e morrido no hospital.
“As irmãs de Maradona ouviram as notícias, não conseguiram se comunicar com o irmão. Uma deles passou mal e a verdade é que não podemos deixar passar tal barbaridade”, declarou