Aborrecido, Diego Maradona oferece recompensa de 10.000 dólares

Em proposta através das paginas do jornal Clarin, o ex-jogador Diego Maradona ofereceu uma recompensa para quem informar sobre o autor dos áudios divulgados na terça-feira anunciando que o craque argentino havia morrido depois de passar mal durante a partida Argentina 2 x 1 Nigéria que classificou os argentinos para enfrentar a França nas oitavas de Final da Copa do Mundo.

Segundo o advogado do jogador, Matías Morla. “Estou perfeito, nunca estive melhor”, teria dito , desmentindo rumores sobre sua saúde. Segundo Morla, o que aconteceu com Maradona foi um pico de pressão.



Ainda de acordo com o advogado, Maradona, 57 anos, recebeu recomendações médicas. Nos áudios que circularam pelas redes sociais depois da partida, uma voz com sotaque argentino afirma que o craque havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e morrido no hospital.

“As irmãs de Maradona ouviram as notícias, não conseguiram se comunicar com o irmão. Uma deles passou mal e a verdade é que não podemos deixar passar tal barbaridade”, declarou

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário