“A gente vai procurar fazer dois grandes jogos para buscar o título”, diz Régis

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Mais uma vez finalista da Copa do Nordeste após despachar o Ceará na última terça-feira (26), o Esporte Clube Bahia agora aguarda o desfecho da outra semifinal para conhecer seu adversário na grande final que será definido nesta quinta-feira (27) no Fraqueirão, em Natal. Após perder no jogo de ida por 1 a 0 no Maranhão, o ABC (vice-campeão em 2010 para o Vitória) precisa vencer o Sampaio Corrêa por dois gols de diferença para avançar.

Porém, independente do adversário, o Bahia tem que estar preparado para a decisão da ‘Lampions League’, destaca o meia Régis. Entrevistado do dia no CT do Fazendão, o jogador revelou que prefere jogar o segundo jogo em casa, porém, quem vier, o tricolor vai buscar fazer dois grandes jogos e buscar o tetracampeonato.

O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste acontece na próxima terça-feira (3) e o segundo e decisivo duelo no dia 10 de julho, uma semana depois do primeiro confronto. Lembrando que se o Esquadrão enfrentar na final o ABC, o primeiro jogo é em Salvador e o segundo em Natal. Porém, se for Sampaio, o primeiro é no Maranhão e o segundo e decisivo em Salvador.

Veja abaixo:



“Preferir, claro que a gente quer decidir em casa, diante de nossa torcida, no nosso estádio. Mas, neste momento, quem vier, a gente tem que estar preparado para a decisão. Independente se vem o Sampaio ou o ABC, a gente vai procurar fazer dois grandes jogos para buscar o título […] Nesse último jogo, a gente não teve um centroavante posicionado. A gente tem que se adaptar. Todos têm qualidade para exercer qualquer função dentro de campo. Claro que sente um pouco de dificuldade pela estatura, pela zaga do adversário ser um pouco mais alta. A gente tentou fazer o que o professor pediu. A gente sabe que ficou devendo, mas o mais importante foi a classificação. Independente de qualquer coisa, conseguimos o objetivo, que era chegar na final. Não fizemos o gol, mas buscamos a classificação”, disse o jogador tricolor.

“O Bahia não tem dinheiro para contratar para dar satisfação”, dispara Bellintani

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário