Zagueiro do Flamengo elogia o Bahia e alerta sobre ‘perigoso’ Zé Rafael

Em duelo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Bahia se enfrentam na quinta-feira (31), às 16h, no Maracanã. Para esse jogo, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar a sua dupla de zaga, formada por Réver e Juan. Ambos são desfalques por lesão. Com isso, o jovem zagueiro Léo Duarte segue no time titular diante do Tricolor Baiano.

Aos 21 anos, o defensor fará seu 6º jogo pelo time rubro-negro na competição. Ele foi titular nos últimos quatro. Ao todo, no ano, tem 15 jogos. Em entrevista ao portal Lance, Léo Duarte elogiou o Tricolor Baiano e pediu atenção com o ‘perigoso’ Zé Rafael – artilheiro do Esquadrão em 2018 com 9 gols.

“O Brasileiro é muito forte e todos os times que enfrentarmos será complicado. O Bahia é um bom time, tem o Zé Rafael, que é perigoso. Vamos estudar eles e não deixar jogarem. Jogo muito importante para se manter na liderança e precisamos dos três pontos”, disse.




Léo Duarte formará a dupla de zaga ao lado de Rhodolfo, que volta ao time. Quem também desfalca o Flamengo é o volante Cuéllar, que não foi liberado pela Seleção Colombiana.

O Rubro-Negro Carioca é o líder da Série A com 14 pontos conquistados e ainda não perdeu em casa. O Esquadrão, por sua vez, aparece na 15ª posição com 8 pontos, todos somados em Salvador. Fora ainda não pontuou ou marcou gol.

VEJA TAMBÉM: Meia do Bahia volta a ser alvo de clube da Série A

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*