Vitória perde zagueiro para jogo com o Botafogo, pela 7ª rodada da Série A

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória tem uma baixa confirmada para a 7ª rodada da Série A. No jogo contra o Ceará, neste domingo (20), onde venceu por 2 a 1, o zagueiro Kanu recebeu a terceira chapa de cor amarela e, desta forma, cumpre suspensão na próxima partida pela competição nacional, que será no domingo (27), às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão (RJ).

A punição foi por conta de uma discussão com o atacante André Lima durante o jogo, que ele tratou como “espírito de jogo”. O centroavante também recebeu o cartão amarelo no lance. Kanu lamentou a suspensão:“A gente fica triste. Porque não estou à disposição, mas tem jogador de qualidade para dar conta do recado”, disse o beque.

Antes de enfrentar o Botafogo, o Vitória tem um duelo extremamente importante, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (24), às 19h, no Barradão. Nos primeiros 90 minutos, com direito a dois frangos de Caíque, o Leão tomou 3 a 0, em São Luís do Maranhão. Com isso, precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar ou devolver o placar para levar para os pênaltis.


Kanu explica discussão com André Lima: “Estávamos muito amorozinhos”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário