Kanu explica discussão com André Lima: “Estávamos muito amorozinhos”

O sempre aguerrido e esquentado zagueiro Kanu falou, após o triunfo por 2 x 1 do Vitória sobre o Ceará, sobre a discussão com o centroavante André Lima, no calor do jogo deste domingo no estádio Manoel Barradas. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele destacou que esse é o espírito que precisa ter dentro de campo, empenho. Para o zagueiro, os jogadores rubro-negros estavam muito “amorozinhos”. Ele também comemorou a vitória dentro de casa.

O espírito é esse. Estávamos muito ‘amorozinhos’. Temos um ambiente muito bom dentro do vestiário, mas dentro de campo a gente tem que se empenhar. Tivemos aquela discussão, mas acertamos e conseguimos sair com o triunfo […] A equipe da gente mostrou que é forte dentro de casa. Encontramos um Ceará bem montado, com um treinador de qualidade, mas graças a Deus fizemos um grande jogo e conseguimos sair com a vitória”, concluiu.




Com o triunfo, o Vitória subiu oito degraus na tabela de pontuação e agora é o 10º colocado com 7 pontos conquistados. O próximo compromisso é pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão, quinta-feira (24), às 19h00, pelo jogo de volta das quartas de final. No confronto de ida, o Vitória perdeu por 3 a 0. Pela Série A, só volta à campo no domingo (27), às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão.

Veja os melhores momentos:

Assista aos melhores momentos de Vitória 2 x 1 Ceará pela Série A

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário