Vitória não deve ter seu principal jogador contra o Sampaio Corrêa

O Esporte Clube Vitória deu por encerrado na manhã desta terça-feira (15) a preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa, que acontece quarta-feira (16), às 19h15, no estádio Castelão, em São Luís (MA), válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. Com portões fechados, Vagner Mancini fez mistério e não mostrou o provável time titular.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o treinador comandou um treino tático na primeira etapa dos trabalhos e em seguida, o treinador focou em bolas paradas. Por fim, ele liberou os jogadores para um rachão, muito comum em véspera de jogo. A partida de volta acontece no próximo dia 24 de maio, às 21h15, no estádio Manoel Barradas.

Para esse confronto, o Leão não poderá utilizar três jogadores. O zagueiro Aderllan e os atacantes Wallyson e Lucas Fernandes estão fora do duelo, já que chegaram ao clube após o encerramento das inscrições de atletas na competição regional. Quem também deve ficar de fora, porém, para ser preservado, é o atacante Neílton, principal jogador e artilheiro do Leão em 2018.


Ricardo David fala sobre dívida do Vitória S/A, déficit, PROFUT e gestões

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário