“Vai morrer” protesta torcida do Ceará após derrota contra o Vitória

Acabou a lua de mel e aquela festa bonita entre a torcida do Ceará e o clube após o clube obter o acesso no ano passado. Agora a realidade é outra e por conseqüência, é claro, o ambiente é completamente diferente. Já na Série A, passada seis rodadas, o vovó perdeu três e empatou outras três, partidas, conquistando apenas três pontos em 18 disputados, ocupando a vice-lanterna da divisão e junto com o Paraná, são os únicos que não venceram na competição até então.



Ontem no Barradão, até que o time não fez uma má partida. Saiu atrás, pressionou e empatou o jogo, mas aos 39 minutos do segundo tempo, Neilton de pênaltis deu o triunfo o rubro-negro por 2 x 1. Resultado que até certo ponto NORMAL, mas que culminou com a demissão do técnico Marcelo Chamusca, o mesmo técnico responsável pelo acesso. Jorginho ex-Bahia é o novo técnico do clube

Para completar nesta segunda-feira no desembarque da delegação em Fortaleza, um grupo de torcedores compareceu no Aeroporto Pinto Martins para protestar insatisfeitos com a má campanha do time na elite do futebol nacional e pedindo a saída da direção.

Com faixas, palavras de ordem e gritos de “Vai morrer”, “Vai ser massacre”, “Se não ganhar, o pau vai quebrar”, os torcedores exigiram do Ceará um melhor desempenho e resultados na Série A, além disso, pediram reforços.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário