Ucranianos estão interessados em meio-campista do Palmeiras

Com um elenco inchado e com inúmeras peças de reposição, o Palmeiras pode acabar vendendo um ou outro jogador nessa janela de transferência europeia. O mais cotado para deixar o Palestra Itália é o meio-campista Tchê Tchê, de 25 anos. Ele despertou o interesse do Dinamo Kiev, da Ucrânia.

Segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, os dois clubes discutem a negociação, que pode chegar em até 5 milhões de euros (R$ 21,5 milhões), mas ainda sem a definição de um desfecho positivo ou negativo para a transferência.



Tchê Tchê chegou ao Verdão após se destacar pelo Grêmio Osasco Audax, no Campeonato Paulista de 2016 e foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro do mesmo ano sob comando do técnico Cuca, que ligou para o jogador. Porém, hoje ele é reserva e pouco é utilizado após perder espaço para Bruno Henrique.

No total, o meio-campista, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2019, tem 112 partidas pelo clube e cinco gols marcados. Na atual temporada, ele entrou em campo 18 vezes e não balançou a rede nenhuma vez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário