Presidente do Vasco descarta adiamento de jogo contra o Bahia

A greve dos caminhoneiros que paralisa todo o país pode acabar afetando alguns jogos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A que serão realizados neste final de semana. Como os aeroportos estão com restrição para abastecimento de aeronaves e alguns voos estão sendo cancelados ou adiados, a CBF monitora a situação junto às companhias aéreas e não descarta o adiamento das partidas.

Por enquanto, os jogos estão confirmados, no entanto, alguns clubes devem solicitar alteração de data ou horário, exemplo do Sport Recife que pediu o adiamento do jogo contra o Palmeiras, por conta de atraso no voo. A partida está marcada para às 19 horas deste sábado e o clube pernambucano quer alterar o horário para às 21 horas.



A verdade é que ainda existem dúvidas sobre a possibilidade dos clubes viajarem para jogar as partidas. Porém, o duelo entre Bahia e Vasco está de pé e vai acontecer no horário agendado, é o que garante o presidente do clube carioca, Alexandre Campello, confirmando a viagem para Salvador.

“Até onde eu sei, está confirmado. Não sei dos últimos acontecimentos, mas vamos. Conversei com o pessoal e não tínhamos recebido alguma informação de cancelamento do jogo”, disse o mandatário.

A torcida do Bahia deu mais uma demonstração de GRANDEZA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário