Pedido do Flamengo para ter volante contra o Bahia foi negado pela Colômbia

Buscando se manter na liderança da Série A, o Flamengo enfrenta no feriado de quinta-feira (31) o Esporte Clube Bahia, às 16 horas, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o jovem técnico Mauricio Barbieri terá três desfalques confirmados, dois deles zagueiros e por lesão. Tratam-se de Réver e Juan, que seguem vetados pelo departamento médico.

O outro desfalque é por conta da seleção colombiana, que não aceitou liberar o volante Gustavo Cuéllar, mesmo ele ficando fora dos selecionados para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. O clube carioca chegou a solicitar a liberação do colombiano para as partidas contra Bahia e Corinthians, ambas no Rio de Janeiro, porém, ouviu um sonoro NÃO.

Cuéllar está presenta na lista dos 35 jogadores da Seleção Colombiana e técnico da Colômbia, José Pekerman só vai divulgar a lista final com 23 nomes na segunda-feira (04). Por isso a negativa da Seleção que pretende preservar os jogadores que fazem parte da pré-lista, diferente do Brasil que liberou os atletas. Paquetá, por exemplo, está na lista de suplentes da Seleção de Tite, mas pode jogar.


Bahia, Vitória e Santos disputam meia argentino, revela empresário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário