Bahia, Vitória e Santos disputam meia argentino, revela empresário

O Bahia ainda não contratou nenhum nome para o Campeonato Brasileiro, enquanto o Vitória anunciou alguns porém longe de agradar ao torcedor rubro-negro que cobra mais reforços para qualificar o elenco, mesmo caso da torcida tricolor até o momento só foi informado de contratações para o time Sub-23. Porém, nos próximos dias a dupla BA-VI deve protagonizar um BA-VI fora das quatro linhas.

Em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, o empresário Roberto Japas, revelou interesse da dupla BA-VI em contratar o meia argentino Alejandro Bárbaro, que está sem clube após deixar recentemente o futebol da Rússia. Segundo o agente, o Santos também fez uma sondagem, além de um time do México, no entanto, a prioridade na negociação é do Vitória. O que talvez venha a dificultar o negócio é a situação física do atleta. Veja abaixo:

“Há o interesse sim, mas o Vitória está com dúvida se pega ou não pega porque ele não vinha jogando. Teve proposta também do arquirrival, o Bahia, e um time do México. Houve uma sondagem do Santos, mas o Vitória tem a prioridade na negociação”, explicou.

Meia que finaliza com as duas pernas, Alejandro Bárbaro tem 26 anos e deu os primeiros passos no futebol com a camisa do Banfield, da Argentina. Ele jogou ainda por clubes como All Boys e San Lorenzo, da Argentina, Nacional, do Uruguai, além de clubes do Chipre e da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário