Meia-atacante da Portuguesa-RJ é o novo contratado do Santa Cruz

Perto de anunciar o meia Valdeir, revelado no Feirense e que disputou o Paulistão e a Série D pelo Novorizontino, o Santa Cruz acertou com outro reforço, esse já confirmado. Trata-se do meia-atacante Maicon Assis, de 28 anos, que disputou o Campeonato Carioca pela Portuguesa e chega ao Arruda por indicação do técnico PC Gusmão.

O jogador já foi integrado ao elenco coral e treinou na tarde desta segunda-feira, mas ainda não foi oficializado pela diretoria do clube. Ele acumula passagens pelas categorias de base de Cruzeiro, Grêmio e Internacional, mas se profissionalizou como jogador do Vasco, onde teve pouco espaço e rodou após uma série de empréstimos. Passou ainda por Gama Sines-POR, Arapongas e Veranópolis.

Em 2013, rescindiu com o Vasco e foi para o Trofense-POR. Então, retornou ao Brasil em 2015 para defender mais uma vez a Portuguesa do Rio de Janeiro onde ficou até o início da atual temporada, com uma breve passagem por empréstimo pela Portuguesa de São Paulo em 2017. As informações são do Futebol Interior.

Santa Cruz está perto de contratar meia revelado pelo Feirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário