Gabriel nega ter recusado o Bahia e reitera torcida pelo tricolor de aço

Muito se falou e repetiu tempos atrás do interesse do Bahia em contratar o meia Gabriel, revelado no Fazendão e vendido ao Flamengo em 2013, como também da negativa do jogador que teria – segundo as especulações – recusado propostas para retornar ao clube. Porém, em entrevista à Rádio Metrópole após triunfo do Sport sobre o Esquadrão, ele tratou de desmentir os boatos, negou que tenha rejeitado voltar ao Tricolor, e ainda reiterou que é torcedor do clube baiano desde pequeno.

“O Flamengo não me liberava, porque eu era titular. As conversas começavam, mas o Flamengo não me liberava, como não me liberou para outros clubes e eu não podia fazer nada, pois era empregado […] É mentira, mas faz parte. Estou feliz aqui agora e procurar fazer o meu trabalho. [Bahia] Foi o clube que me criou, sou torcedor de arquibancada desde pequeno. Mas é profissionalismo, temos que jogar para vencer e graças a Deus deu tudo de certo”, completou.

Gabriel foi vendido ao Flamengo em 2013, na gestão de Marcelo Guimarães Filho, após se destacar no Brasileiro de 2012. Lembrando que ele não teve passagem pela base, surgiu nos babas do antigo presidente que o trouxe para jogar no clube após mostrar muito talento. Em janeiro deste ano, ele foi emprestado ao Sport. Aos 27 anos, o meia tem contrato com o Rubro-negro carioca até o final de 2019.


Bellintani afirma que o Bahia ficará de fora do Cartola FC em 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário