Fluminense de Feira se prepara para o primeiro mata-mata pela Série D

Único baiano classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense de Feira já se prepara para o duelo mata-mata contra o Moto Club. O primeiro encontro será no próximo domingo (3 de junho), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O segundo e decisivo confronto será no dia 10 de junho, no Maranhão.

Neste domingo, o Fluminense entrou em campo já classificado e acabou empatando em 1 a 1 com o Campinense-PB dentro de casa, perdendo a chance de assumir a liderança do Grupo A8. Sendo assim, avançou como um dos 15 melhores segundos colocados com 13 pontos e uma campanha de 4 triunfos, 1 empate e 1 derrota. O time de Campina Grande finalizou a 1ª fase como líder da chave com 16 pontos e invicto.

Os outros clubes baianos não tiveram a mesma sorte e deram adeus às chances de conquistar o acesso à Série C do Brasileiro em 2019. O Vitória da Conquista tinha uma missão difícil e bem improvável de acontecer. Vencer o Treze e torcer por um tropeço do Itabaiana, porém, sequer conseguiu vencer e mesmo se vencesse não adiantaria já que o Itabaiana derrotou o Santa Rita e avançou como segundo colocado.

O caso mais triste foi do Jacuipense, que ficou no quase. O clube estava perto da vaga após vencer por 3 a 1 o ASA na última rodada. Porém, neste domingo, acabou tomando 3 a 0 do já eliminado Central-PE e por muito azar, foi eliminado pelo critério do saldo de gols. Quatro clubes empataram com 8 pontos. Novo Hamburgo e Santos acabaram levando a melhor, enquanto o São Raimundo fez companhia ao Leão do Sisal e ficaram de fora da lista dos 15 classificados como segundos dos grupos.

VEJA TODOS OS JOGOS:


Veja como ficou o mata-mata da Série D. Dos baianos, apenas o Flu avançou!

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*