Fluminense de Feira já enfrenta o Moto-Clube no próximo Domingo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite de ontem a tabela da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Único representante baiano na disputa, o Fluminense de Feira vai encarar o Moto Club/MA e a bola já rola no próximo domingo, quando o Touro do Sertão recebe o clube maranhense às 16 horas no Estádio Jóia da Princesa.

O Fluminense terminou na segunda colocação do Grupo A-8 com 13 pontos, com o ataque mais positivo de todas as séries com 18 gols marcados e apenas três gols sofridos. Já o time maranhense – que é o atual campeão do seu Estado – tem o mesmo número de pontos que o tricolor feirense, mas seu ataque marcou menos da metade dos gols feirenses: seis e a sua defesa sofreu três gols.



O Moto Club foi o primeiro colocado na chave A-5 que ainda foi composta por Altos/PI, Sparta/TO e Assu/RN e por isso, vai ter a vantagem de jogar a primeira partida fora de casa e decide a classificação no Estádio Nhozinho Santos em São Luis/MA no dia 10 de junho.

A partir desta etapa, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório sendo o saldo de gols o único critério de desempate em caso de igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas. Se o empate permanecer, a vaga às Oitavas de Final será decidida nas penalidades.

Deixe seu comentário