Final da Copa Inter Vale tem data alterada devido à greve dos caminhoneiros

Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, contando com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Copa Inter Vale iria realizar o primeiro jogo decisivo valendo o título da competição no próximo domingo, dia 27, porém, por conta da greve dos caminhoneiros, a partida teve a data alterada para o dia 03 de junho, informou o Vereador de Ubaíra e organizador do torneio, Laelson Leal, em contato ao Futebol Bahiano.

A Coordenação da competição, após dialogar com as duas equipes finalistas, resolveram juntos, transferir a primeira partida que seria realizada no domingo, às 15 horas, na cidade de Laje-BA e agora, após a mudança, acontecerá no dia 03 de junho, no mesmo local e horário. O jogo de volta está marcado para o dia 10 de junho, na cidade de Jaguaquara.

O diálogo aconteceu entre o coordenador da Copa Inter Vale, Laelson Leal, juntamente com o Secretário de Esportes de Jaguaquara, Weder Mello, também com o diretor de esportes de Laje, André Carvalho, e com o prefeito de Laje-Ba, Binho de Mota. Todos entraram no entendimento que o melhor é a mudança de data para o dia 3 de junho.

Jaguaquara e Laje (atual campeão) eliminaram Iaçu e Maracás no último domingo pela fase semifinal, e vão decidir o título do torneio que teve início no dia 4 de março com 27 equipes.



Remo contrata meia revelado no Bahia com passagem pelo Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário