Remo contrata meia revelado no Bahia com passagem pelo Vitória

Foto: Ascom - Remo

Visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo apresentou essa semana seu mais novo reforço. Trata-se do meia Rafael Bastos, revelado no Bahia e com passagem pelo Vitória em 2009. Hoje aos 33 anos, ele estava atuando no CRB ao lado de outros atletas com passagens pelo futebol baiano, exemplo de Feijão, Neto Baiano, Willians, entre outros.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Remo, um clube grande, tradicional e que tem uma torcida impressionante. Espero ter sucesso no clube. Voltar a trabalhar com Givanildo também foi um peso para minha escolha. Vou trabalhar para honrar essa camisa até o fim.Vamos lutar muito para colocar o Remo novamente na Série B. O grupo está muito motivado para isso e vai se dedicar ao máximo para conquistar esse importante objetivo para o clube”, disse Rafael Bastos.

Rafael Bastos começou sua carreira profissional no Bahia, em 2006, e jogou no rival Vitória em 2009. Acumula passagens ainda por clubes de Portugal, da Bulgária, Roménia, Arábia, Japão, Dubai, Tailância, entre outros clubes brasileiros, como Figueirense, América-MG, Chapecoense, Botafogo-SP e CRB onde jogou 18 jogos esse ano e marcou um gol.


Vasco chega ao 14º desfalque e busca soluções na base contra o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário