Vasco chega ao 14º desfalque e busca soluções na base contra o Bahia

O Vasco ganhou mais um problema para enfrentar o Bahia no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia Thiago Galhardo, que era dúvida, foi vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa esquerda, informação confirmada pelo técnico Zé Ricardo em entrevista nesta sexta-feira.

“O Thiago Galhardo infelizmente está fora da partida. Ainda tem dores. Como ele é um jogador importante, vamos preservá-lo para não perder por mais tempo”, disse.

O jogador será um dos 14 desfalques (contando os afastados – que não serão utilizados por opção da diretoria). Além de Galhardo, o Vasco não terá Gabriel Félix, Wellington, Paulão e Evander (afastados após foto polêmica), Martin Silva (Seleção), Andrés Rios, Breno e Riascos (suspensos), Thiago Galhardo, Giovanni Augusto, Paulinho, Rildo e Marcelo Mattos (lesionados).

Com tantos problemas e ausências, o técnico Zé Ricardo será obrigado a relacionar alguns jogadores da divisão base do clube. Moresche e Hugo Borges são dois que irão integrar o grupo principal. O Vasco é o nono colocado com 8 pontos, três a mais que o Bahia, com 5 pontos na 18ª posição.



Bahia conhece os 16 possíveis adversários na 2ª fase da Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário