Ex-corintiano fará sua estreia pelo Botafogo contra o Vitória no domingo

Contratado junto ao Corinthians por empréstimo até o final da temporada, porém ainda sem entrar entrar em campo um jogo sequer, o zagueiro Yago de 25 anos fará sua estreia pelo Botafogo neste domingo (27), contra o Vitória, às 16 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Único reforço do Botafogo que ainda não jogou esse ano, Yago é será o escolhido pelo técnico Alberto Valentim para substituir o experiente Joel Carli, que está suspenso. O jogador vive uma grande expectativa pela primeira oportunidade no time titular do Fogão e diz estar preparado. Ele foi revelado na Ponte Preta e após se destacar foi contratado pelo Corinthians. Veja abaixo o que falou o atleta.


“Acredito que sim. Sabemos que ainda tem alguns dias até domingo, mas estou à disposição. Na verdade ele (Valentim) não precisa ficar falando comigo, pois sei que as coisas acontecem naturalmente. Venho treinando e a expectativa é grande. Não acredito em sorte, mas na vontade de Deus. Venho de alguns anos fazendo um bom primeiro semestre, mas esse ano não consegui. Isso não é problema para mim. Já joguei na direita e na esquerda. Estou preparado e pronto para ajudar. Será Importante vencer em casa. Temos conseguido bons resultados e não podemos pensar em outra coisa que não seja uma vitória”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário