Eleição presidencial do Fluminense de Feira marcada para o dia 8 de Junho

Em informe divulgado no seu site oficial, o Fluminense de Feira comunicou ontem à noite que já foi definida a nova data das eleições presidenciais do clube. De acordo a decisão do Conselho Deliberativo, através do seu corpo diretivo ficou definido que o pleito acontece no próximo dia 8 de junho, a partir das 19h30min na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs).

A eleição estava agendada inicialmente para a última segunda-feira (28), mas foi suspenso por força de uma decisão judicial, uma vez que a juíza Lina Falcão Xavier Mota concedeu liminar mediante ação proposta pelo advogado e conselheiro do clube, Hércules Oliveira.

A alegação foi a falta de tempo hábil para que os sócios e conselheiros inadimplentes pudessem regularizar as suas situações junto a secretaria do clube, já que a sede central do Fluminense – na rua Geminiano Costa -323 – esteve fechada por conta da paralisação dos caminhoneiros.


Com a suspensão, a diretoria do Conselho Deliberativo lança um novo edital que prevê a realização da eleição no próximo dia 8. Desta forma, quem estiver com pendências tem até o próximo dia 6 de junho para resolver tudo e ficar em condições de votar.

O presidente do Conselho Deliberativo, Jayro Miranda, espera que as eleições aconteçam de forma tranquila. Pensando nesse sentido, a mesa diretiva do Conselho se reuniu e está adotando algumas providências.

“Já mandamos um oficio ao presidente do Conselho Fiscal (Irmão Fernando) solicitando a relação de ex-presidentes que estejam em condições de exercer o direito do voto. Também solicitamos ao presidente executivo, Gerinaldo Costa a lista atualizada de sócios adimplentes até mês de maio porque não queremos que haja margem para que aconteça nenhum tipo de problema”, ressaltou Miranda, que junto com os secretários João Gualberto e Antônio Pinheiro compõem a mesa diretiva do Conselho Deliberativo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário