Douglas e Edigar Junio fora do jogo do Bahia contra Blooming-BOL

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes do treinamento que será realizado hoje à tarde na Arena Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira em entrevista coletiva comentou sobre os protestos de alguns torcedores do Bahia ontem no fazendão, além de outros aspectos da campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A.

O técnico tricolor não viu problema à reunião improvisada com os torcedores. Apenas viu com surpresa, mas não se sentiu pressionado. Quanto o jogo contra o Palmeiras, onde o tricolor foi derrotado pelo placar de 3 x 0, o técnico admitiu que o triunfo não estava dentro do planejamento.

Quanto o jogo Blooming-BOL o técnico confirmou a ausência de Edigar Junio e do goleiro Douglas, sendo que Douglas pode atuar, caso exista uma extrema necessidade. O arqueiro sofreu uma lesão muscular no decorrer do duelo contra o Palmeiras, no sábado, mesmo caso de Edigar que sentiu ainda no aquecimento e foi substituído pelo jovem Júnior Brumado.

Por outro lado, o Bahia deverá ter o zagueiro Tiago de volta ao time titular, além da possibilidade – ainda que pequena – de ter o retorno do meia-atacante Marco Antônio, além do zagueiro Rodrigo Becão. Para avançar, o Tricolor precisa vencer os bolivianos por dois gols de diferença. Se devolver o 1×0, leva a decisão para as penalidades máximas.

Ouça a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário